segunda-feira, 31 de março de 2014

Laboratório de Dramaturgia da Petite Mort Teatro com os jovens do ComunicaPaz

Desde o último dia 22 de março a Petite Mort Teatro vem realizando um laboratório de dramaturgia com os jovens do Projeto ComunicaPaz.

Ao todo serão quatro oficinas de dramaturgia, que compõem um pacote com outras oficinas de canto e voz, e objetivam a produção de uma rádio-novela, para ser veiculada na rádio Bacanga Fm.
No início deste ano foi realizada uma parceria entre a rádio Bacanga FM e o Projeto ComunicaPaz para a produção de uma rádio-novela e de um programa de rádio para tratar de assuntos referentes à cultura de paz, estabelecendo assim um diálogo mais direto com essa região que tem vários focos de violação dos direitos humanos.
Esse novo momento vivido pelo projeto é fruto de uma nova mobilização feitas nas escolas da Vila Embratel (bairro de São Luís beneficiado pelo projeto), onde novos jovens passaram a integrar o grupo, fortalecimento de parcerias e muita dedicação de todos que fazem parte da família ComunicaPaz. Além do laboratório de dramaturgia/canto/voz, ao longo do primeiro semestre de 2014 serão oferecidas oficinas de serigrafia, rádio, Meu Jeito de Transformar/Imagina na Copa e Terapia Comunitária Integrativa.
Boas novas são reservadas para 2014. Juntos, somando as cargas positivas poderemos colaborar para a construção da cultura de paz em São Luís.

Veja as fotos da oficina de dramaturgia realizada dia 29 de março:
Créditos das fotografias: Elida Aragão











Nenhum comentário:

Postar um comentário